O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2005 - 23h25

Não se brinca com a nossa paixão

Olha, não sei nem o que falar. Me sinto triste, magoado, revoltado. Sou Atleticano e nunca desito, mas é triste ver um time apático como este, e acima de tudo ver o Clube Atlético Paranaense na situação em que se encontra, com diretores covardes que se limitam a rebater as criticas, ao invés de assumir a sua negligência. A maior virtude de um homem é reconhecer seus erros, mas pelo visto infelizmente os nossos diretores não são tão homens assim a ponto de reconhecerem os seus.

O CAP cresceu e junto com ele a sua responsabilidade perante o futebol nacional, hoje em dia a nossa rivalidade não se aplica apenas aos clubes do estado paranaense. Não nos esquecemos de tudo que foi feito, do planejamento feito a 10 anos atrás, dos títulos, das vagas obtidas para a taça libertadores, da construção da Arena e do CT, e somos muito gratos por tudo isso, porém os sucessos obtidos não implicam a fracassos cometidos.

O fato é que não se brinca com a paixão de um torcedor, principalmente um torcedor apaixonado como é o do CAP.

O orgulho da torcida Rubro Negra está ferido, mas isso não se deve apenas aos resultados pífios obtidos nas ultimas partidas, e sim a um conjunto de erros cometidos sucessivamente por parte daqueles que pensam ser os proprietários do clube.

Este é um desabafo de um torcedor apaixonado e triste por ver o seu clube perder aos poucos sua identidade, pois este de fato não é o Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…