Só queremos torcer
No começo parecia uma briga de marido x mulher, hoje com os acontecidos em campo e fora dele já não podemos afirmar isso. E por que que tudo isso está acontecendo? Será que nosso comandante “feudal” não tem a visão de um empresário, que é? Aonde isso pode parar? Sim, isso pode parar na segunda divisão, ou todos nós que somos atleticanos, não consumidores, não nos lembramos de como é doloroso jogar a segunda divisão? Pergunte a qualquer torcedor do Grêmio se eles gostam de estar onde se encontram. É, Sr. Feudal, caso o senhor não mude de atitude, seu planejamento vai junto para a segunda divisão.
Claro que a torcida tem culpa, culpa por não poder entrar com a sua bateria, pois ninguém pode reclamar da torcida, uma vez que sempre canta. Vejamos o jogo contra o Corinthians, depois do segundo gol todos nós ficamos calados, como nosso feudal quer, é isso que me deixa furioso, sua arrogância e rancorismo.
Sim, Sr. Feudal, quinta-feira estaremos lá de novo para torcer para nosso (e não o seu Furacão), pois somos ATLETICANOS DE CORAÇÃO, pagamos nosso ingresso, consumimos produtos e o mais IMPORTANTE, TORCEMOS PARA O FURACÃO.