19 maio 2005 - 11h33

Diego: “Vamos sair desta situação ruim”

A partir de hoje, o Atlético viverá um novo momento na temporada. A promessa parte do goleiro Diego, que garante que não será por falta de motivação, vontade e raça que o Furacão não vencerá o Cerro Porteño, pela Libertadores da América.

“Ninguém está feliz com a situação que estamos vivendo. Todos aqui são homens com responsabilidade, que sabem que é uma situação ruim. Mas cabe a nós mostrar que podemos sair dessa situação, que é uma má fase de todos, que foram resultados que não deram certo e que as coisas começaram a acontecer de uma forma que a gente não desejava. Trabalhando nós estamos para isso, nos dedicando nós estamos. E eu tenho certeza que a sorte nos acompanhará porque estamos fazendo um trabalho sério, com profissionalismo”, disse o camisa um do Furacão.

Para Diego, participar de uma partida decisiva e tendo a oportunidade de reverter esse quadro adverso é uma honra. “É uma responsabilidade muito grande porque todo mundo está vendo esta partida como o jogo mais importante da história. Então eu fico satisfeito de estar numa situação como esta. O momento não é bom no Campeonato Brasileiro, mas nós temos que separar as coisas neste momento”, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…