19 maio 2005 - 11h33

Diego: “Vamos sair desta situação ruim”

A partir de hoje, o Atlético viverá um novo momento na temporada. A promessa parte do goleiro Diego, que garante que não será por falta de motivação, vontade e raça que o Furacão não vencerá o Cerro Porteño, pela Libertadores da América.

“Ninguém está feliz com a situação que estamos vivendo. Todos aqui são homens com responsabilidade, que sabem que é uma situação ruim. Mas cabe a nós mostrar que podemos sair dessa situação, que é uma má fase de todos, que foram resultados que não deram certo e que as coisas começaram a acontecer de uma forma que a gente não desejava. Trabalhando nós estamos para isso, nos dedicando nós estamos. E eu tenho certeza que a sorte nos acompanhará porque estamos fazendo um trabalho sério, com profissionalismo”, disse o camisa um do Furacão.

Para Diego, participar de uma partida decisiva e tendo a oportunidade de reverter esse quadro adverso é uma honra. “É uma responsabilidade muito grande porque todo mundo está vendo esta partida como o jogo mais importante da história. Então eu fico satisfeito de estar numa situação como esta. O momento não é bom no Campeonato Brasileiro, mas nós temos que separar as coisas neste momento”, afirmou.



Últimas Notícias