20 maio 2005 - 0h57

Fleury: “harmonia restabelecida”

Em entrevista às emissoras de rádio após o jogo contra o Cerro Porteño, o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, ressaltou que a liberação das torcidas organizadas na Arena “teve o objetivo de restabelecer a harmonia entre todos os segmentos atleticanos”. Segundo ele, a decisão da diretoria foi resultado de uma profunda análise comportamental de todos aqueles que freqüentam a Baixada. “Nós temos respeito por todos os torcedores. Mas nos perguntávamos: o que é maior, o barulho de um instrumento ou o Atlético? Chegamos à conclusão de que era esse o momento adequado para liberar (a bateria) porque ficou provado que a força do Atlético está dentro dos seus torcedores, os instrumentos só refletem isso”.

Novo técnico

Fleury foi questionado, também, se Geninho será o novo treinador do Atlético para a seqüência da Libertadores e do Brasileirão. “Não existe um nome mais forte no momento, mas há vários nomes em nossa lista. Queremos dar o passo certo no momento certo; nossa equipe técnica é qualificada para dar seguimento ao trabalho. No momento certo de trazer um treinador de fora ou que esteja atuando em outro clube no país nós o traremos. Existe o interesse em vários treinadores, a questão é conciliar todos esses interesses”, despistou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…