22 maio 2005 - 21h37

Borba critica a postura do time no 1º tempo

Um primeiro tempo em que o Atlético não jogou com a cara do Atlético. Foi assim que o técnico Borba Filho definiu a postura do time na etapa inicial, que ele considerou péssimo.

“No primeiro tempo, sem tirar o mérito do Internacional, o Atlético não jogou nada. E isso só evidenciou a atuação do time do Inter. No segundo tempo nós fizemos algumas alterações. Independente da condição técnica do Internacional, o que eu estranhei foi que no nosso time foi a alteração de comportamento de três, quatro dias para cá. Foi péssimo o primeiro tempo. Nossa atuação na primeira etapa minou o que poderíamos fazer no jogo”, resumiu o treinador.

Para ele, a idéia principal na etapa final era melhorar principalmente o ânimo e o posicionamento dos atletas. “A intenção no 2º tempo era justamente tentar encaixar as jogadas certas. Daí perdemos o pênalti. Eu não quero dizer que a perda do pênalti foi o fator determinante da derrota. Mas que prejudicou, prejudicou”, disse, referindo-se à penalidade desperdiçada pelo meia Rodrigo, aos dois minutos do 2º tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…