23 maio 2005 - 18h53

Borba Filho: “Vamos para vencer”

Para a partida desta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o Atlético precisa de apenas um empate para garantir a classificação para as quartas-de-final da Libertadores da América. Isso porque o Rubro-negro venceu o primeiro confronto, na semana passada na Kyocera Arena, por 2 a 1. Apesar dessa pequena vantagem, o técnico Borba Filho garante que a postura do Atlético no jogo será para vencer.

“O empate é um resultado interessante, mas eu não posso ir para não ganhar. Se for para não ganhar é melhor nem ir para Asunção. O que nós temos é que armar um time que consiga anular os pontos fortes e o ímpeto do Cerro Porteño, que com certeza vai motivado com o apoio de sua torcida”, disse o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…