Dores constantes
Durante muito tempo falou-se em melhor Estádio do Brasil, CT internacionalmente requisitado e time de dar medo a todos os grandes do Brasil. Mas a realidade atual é diferente de tudo isto. Neste momento estamos doentes por causa de um vírus que se espalha rapidamente entre pessoas com o orgulho ferido, os médicos o chamam de Ódio.
São dores constantes, elas correm o corpo. Preocupado procurei um Doutor, o diagnóstico acabou de sair, confira:
Diagnóstico Paciente: Luiz Renato Siqueira França
1) Dores na Cabeça: Razão: Irritação e Jogadores mal-contratados. Tratamento: Novos e melhores jogadores.
2) Dores no Coração: Razão: Stress freqüente e aparente falta de voz ativa. Tratamento: Ser escutado pela Diretoria e evitar ver massacres acontecendo quase sempre dentro da Arena (esta parte do tratamento deve ser levada a risca).
3) Dores de Cotovelo: Razão: Síndrome dos 0,0 Pontos. Tratamento: Olhar para frente, levantar a cabeça, lembrar da grandeza do Atlético e exigir melhora imediata.
Ao receber o resultado me dei conta que eu não sou o único a me sentir doente. Somos a maior torcida do Estado do Paraná e devemos exigir remédio para essas terríveis dores que não passam. A situação não é irreversível, mas se o mal persistir, se lembre: as cicatrizes vão ser irreparáveis e levar a uma doença crônica: 2ª Divisão, ouvi dizer que tem muita gente que não sai vivo dessa.