O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2005 - 20h07

Dores constantes

Durante muito tempo falou-se em melhor Estádio do Brasil, CT internacionalmente requisitado e time de dar medo a todos os grandes do Brasil. Mas a realidade atual é diferente de tudo isto. Neste momento estamos doentes por causa de um vírus que se espalha rapidamente entre pessoas com o orgulho ferido, os médicos o chamam de ’’Ódio’’.

São dores constantes, elas correm o corpo. Preocupado procurei um Doutor, o diagnóstico acabou de sair, confira:

Diagnóstico Paciente: Luiz Renato Siqueira França

1) Dores na Cabeça: Razão: Irritação e Jogadores mal-contratados. Tratamento: Novos e melhores jogadores.

2) Dores no Coração: Razão: Stress freqüente e aparente falta de voz ativa. Tratamento: Ser escutado pela Diretoria e evitar ver massacres acontecendo quase sempre dentro da Arena (esta parte do tratamento deve ser levada a risca).

3) Dores de Cotovelo: Razão: ’’Síndrome dos 0,0 Pontos’’. Tratamento: Olhar para frente, levantar a cabeça, lembrar da grandeza do Atlético e exigir melhora imediata.

Ao receber o resultado me dei conta que eu não sou o único a me sentir doente. Somos a maior torcida do Estado do Paraná e devemos exigir remédio para essas terríveis dores que não passam. A situação não é irreversível, mas se o mal persistir, se lembre: as cicatrizes vão ser irreparáveis e levar a uma doença crônica: ’’2ª Divisão’’, ouvi dizer que tem muita gente que não sai vivo dessa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…