Oremos urgentemente
Até quando os torcedores de coração e alma rubro negra irão aceitar está situação? Não dá mais para agüentar o que está ocorrendo com o futebol do Atlético. Pelo que foi já comentado pela imprensa não existe em nosso clube um Diretor do Departamento de Futebol e ai está um dos grandes problemas. Não existe uma pessoa qualificada e dedicada para ser a ponte entre os jogadores e a equipe técnica com a Diretoria.
Não existe realmente comunicação entre a Diretoria e comissão técnica para que os novos jogadores a serem contratados fossem realmente de qualidade para que o nosso futebol mantive-se no nível de ponta do campeonato.
O exemplo mais recente está sendo realizado neste momento. A contratação do jogador Adriano do Atlético Mineiro, até onde está vinculado na mídia o mesmo é de péssima qualidade, além de já ter cometido dois gol’s contras ao clube, sábado vez o pênalti que resultou na derrota do Atlético Mineiro diante do Corinthians.
Este é o cara que a nossa Diretoria está trazendo para resolver os nossos problemas de defesa ou é para enterrar de vez o Atlético Paranaense na SEGUNDA DIVISÃO.
E os demais são ilustres estranhos que não temos informações para qualificar o potencial de cada um que irá ser contratado. E é nesta circunstâncias que pergunto. Até quando o Dagoberto e o Fernandinho irão ficar de fora deste time? A recuperação do Dagoberto já virou novela Mexicana que é só drama e momentos de heroísmo do jogador. O Fernandinho não consegue recuperar-se de uma lesão já faz muito tempo.
Caso não esteja eu errado ou sendo injusto, o Departamento Médico era um dos mais competentes e em pouco tempo os atletas estavam em ponta de bala para começar a jogar novamente inteiramente recuperados e sem nenhum risco de lesão. Hoje parece que o Departamento está nas mãos de um cardiologista será que não deveria também estar nas mãos de um ortopedista também.
E ainda parece que o nosso gênio cientista é o que dá as cartaz por lá também, como dá no Departamento de futebol e o resultados estão ai. Sem nenhum ponto no campeonato nacional e sem nenhum brilhantismo na conquista da vaga para as quartas de finais da Libertadores.` É este o Atlético Paranaense que o nossos queridos Dirigentes querem para que está maravilhosa torcida tenha que engolir e aceitar como sendo o time dos sonhos.
Dos sonhos dos atuais dirigentes acredito que sim, mas não dos sonhos dos torcedores do Atlético Paranaense. Como um colunista esportista em uma de suas menções diárias apegou-se para a única saída no momento: “OREMOS”.