Seis jogos, dezoito pontos perdidos
Em toda a minha vida de torcedor do Atlético Paranaense, não acompanhei um início de campeonato tão desastroso e prejudicial ao clube. Já se passaram seis jogos do campeonato nacional e não conseguimos computar nem um ponto. Na realidade o que somamos até o momento no vermelho foram dezoito pontos negativos isso mesmo, dezoito pontos perdidos que farão muita, mas muita falta no final da competição para que o nosso Atlético não fique na corda bamba para cair à segunda divisão.
Nos anos anteriores uma perda menor do que está já alcançada, deixou um prejuízo enorme ao clube, a perda do segundo título nacional.
Imaginem agora que não conseguimos marcar um único ponto. O que poderá acontecer na reta final. É estar o clube brigando para não cair ou já estar na segunda divisão?
Espero que não seja nenhuma das situações, e sim estarmos em uma posição mais destacável possível no final deste campeonato, onde é o lugar de direito de um clube que cresceu de maneira tão espetacular e brilhante até o momento.
Não é nada confortável ter um dos melhores patrimônios particulares deste Brasil e ter o time disputando a não muito rentável segundona.
Destaco a segundona pelos pontos já perdidos e pela falta de planejamento mais do que já evidenciado e o mais agravante de tudo isso, o comando do clube comportando-se igual a estátua dos três personagens: não vi, não ouvi e não falei nada.
Então vamos lutar para que o nosso clube mantenha-se sempre nos melhores lugares do campeonato e mostrar aos dirigentes do clube que os torcedores estão atentos e querem somente o melhor para valer o que pagam e dizer no final de cada partida. Valeu o que paguei!