2 jun 2005 - 17h03

Aloísio revela que atletas fizeram pacto no intervalo

O atacante Aloísio, do Atlético-PR, disse que um pacto feito pelos jogadores no intervalo do jogo contra o Santos, na noite de quarta, em Curitiba, pela rodada de ida das quarta-de-final da Libertadores, foi o responsável pela vitória do time da casa por 3 a 2.

Após a etapa inicial, o placar apontava 2 a 2. "Não poderíamos deixar o Santos ganhar da gente em casa. Seria um vergonha para o Atlético e juramos no vestiário que a vitória seria nossa de qualquer jeito. Por isso corremos daquela maneira, com um jogador a menos, e conseguimos o terceiro gol. Mostramos que temos garra suficiente para reverter qualquer placar desfavorável", disse Aloísio.

Aloísio revelou ainda que muitos terminaram o jogo sentindo cãibras. Inclusive ele, que atuou com uma proteção no braço direito.

No jogo de volta, no próximo dia 15, o Santos precisa de uma vitória por um gol de diferença, desde que o rival não marque mais de um gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…