Atlético jogará no Couto Pereira com portões fechados
As duas próximas partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro, contra Figueirense e Fortaleza, serão disputadas no estádio Major Antonio do Couto Pereira. Em razão da punição sofrida pelo STJD, o clube teve que optar por jogar em outro estádio e com portões fechados (sem presença da torcida). As opções eram o Couto Pereira e o Pinheirão. Porém, o estádio da Federação será utilizado pelo Paraná Clube e não poderia ser cedido.
Diante disso, um acordo nesta tarde entre o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, definiu que as partidas serão realizadas no estádio Couto Pereira. O acordo prevê que caso o Coritiba enfrente uma situação semelhante, e perca a possibilidade de jogar em seu estádio, também contará com a ajuda do Atlético e poderá mandar jogos com portões fechados na Kyocera Arena.
A informação foi divulgada há instantes pelo repórter Paulo Cesar Tiemann, da Rádio Clube, após ter recebido um comunicado oficial da Assessoria de Imprensa do Coritiba.
Antecipação
Além disso, o jogo contra o Figueirense foi antecipado para o sábado, dia 11 de junho, às 16h. A partida estava inicialmente marcada para o domingo (dia 12/06).