2 jun 2005 - 0h02

Resultado do jogo foi o mesmo que em 1968

Três para o Atlético, dois para o Santos. O placar final da partida desta noite na Kyocera Arena foi o mesmo do jogo entre os dois times em 1968, válido pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Assim como hoje, naquela oportunidade o Santos também saiu na frente, com um gol de Toninho. O Atlético empatou ainda no 1º tempo com Zé Roberto, promovendo a virada no marcador com gols de Gildo e Madureira, na etapa complementar. No finalzinho do jogo, Edu descontou para o time santista.

Na partida desta quarta-feira, Ricardinho abriu o placar para o Santos. Evandro empatou para o Atlético e Marcão fez o gol da virada. O time santista chegou a empatar, ainda no 1º tempo, com Deivid. Mas Lima, aos 25 do 2º tempo, fez o terceiro gol do Furacão, que garantiu a vitória atleticana e a coincidência no placar com o jogo histórico de 1968.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…