2 jun 2005 - 21h14

Torcida do Santos picha muros do CT Rei Pelé

Ao retornar a Santos, o técnico Gallo e os jogadores tiveram uma surpresa desagradável nesta quinta-feira. Os muros do Centro de Treinamento amanheceram pichados por torcedores inconformados com a derrota para o Atlético. Um dos alvos do protesto foi o treinador Gallo, chamado de "burro" nas pichações.

Há mais de quatro anos que os muros do CT e da Vila Belmiro não recebem protestos do tipo. A última vez que isso aconteceu foi após uma derrota para o Corinthians, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro de 2001. A boa fase desde o título nacional de 2002 colocou no esquecimento as reclamações da torcida santista. Isso até a inesperada derrota por 3 a 2 em Curitiba, que obriga o clube da Baixada a vencer a partida de volta, na Vila Belmiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…