Medo justificado
Qual é o verdadeiro temor que os sampaulinos têm da Arena? Os leões seriam tão perigosos a ponto de fazê-los temer ser jogados lá? O que haveria por trás desse medo que acomete a todos que vêm jogar na Kyocera Arena, quando a diretoria atleticana está em paz com a torcida?
Não percam, nas próximas vinte e quatro horas, mais um episódio envolvendo São Paulo, Conmebol, CBF, FIFA, Fleury, Petraglia e aquele borrão do Presidente do São Paulo.
Mais um importante capítulo. Acompanhem tudo pelo site Furacao.com e pela Rádio Banda B.
Enquanto o próximo capítulo não vem, poderíamos bater um papo com a nossa diretoria. Gostaria de dizer-lhes que o comportamento de todos vocês nessa pendenga está sendo extraordinário. Parabéns! Lutem, façam tudo que for possível para trazer esse jogo para a nossa Arena Kyocera.
Depois do jogo com esse time borrão, deixem a estrutura metálica até domingo que vem para que os atleticanos sufoquem, massacrem os coxas que ousarem ir à baixada. Não vamos bater neles, dar uns cascudos neles, porque não é assim que se resolvem as coisas em futebol. Vamos vencer essa guerra com ótimos times de futebol. Vamos responder no campo. É lá que resolveremos nossas diferenças. A partir de hoje, com a derrubada do muro, começa uma nova fase na vida do furacão. É um marco. É como a derrubada do muro de Berlim. O mundo não mais será o mesmo depois da derrubada do muro do Expoente. Jamais!
Por outro lado, o homem do Banestado não conseguiu despistar mais. Foi traído pelo rancor, pela ira, pela inveja. Caiu a máscara. Então, não há mais nada a esconder. A guerra está declarada!
Depois da final da Libertadores, vamos lutar para colocar o Atlético entre os primeiros lugares do Brasileirão, vamos ganhar a Copa Brasil. Vamos em frente! Isso sem contar com a finalização da nossa maravilhosa Kyocera Arena do Clube Atlético Paranaense!
Enquanto isso, que eles morram de inveja do Furacão. Quão maior for a inveja deles, maior será a nossa satisfação e prazer!