11 jul 2005 - 1h19

Coritibanos que jogaram rojão no campo foram presos

Os dois torcedores do Coritiba que atiraram um foguete no gramado da Arena aos 38 minutos do segundo tempo foram presos ainda durante a partida. De acordo com a assessoria de imprensa, um dos torcedores detidos é menor de idade e, por isso, foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. O outro detido é Jonatan Melko, que foi encaminhado ao 2° Distrito Policial. Foi lavrado um boletim de ocorrência da Polícia Militar e o Termo Circunstanciado n° 97/05.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…