Impressionante
Estava nos meus planos, escrever apenas após o grande jogo decisivo (independente do resultado), contra o São Paulo. Porém após o Atletiba, me sinto na obrigação de mostra a minha opnião sobre o jogo e o que aconteceu.
De volta a nossa querida baixada, vencemos o rival Coritiba, Com o time B. E jogando boa parte do segundo tempo com 10 jogadores. Realmente, apesar de o Atlético ter sofrido muita pressão no final, vencemos com merecimento. Realmente a camisa rubro-negra só se veste por amor, muita raça teve o Ventania, e não tem como eu ter mais orgulho desse time maravilhoso que é o Clube Atlético Paranaense.
Pena que o Dagoberto se machucou logo que entrou, parece que não é nada grave, graças a Deus. E o que foi a vergonha dos coxinhas vândalos destruindo o estádio? E jogando rojão no campo? Por favor, tem que punir seres irracionais como esse, que mostram o nível que o time verde está.
Agora sim, rumo ao título da libertadores, quinta feira, dia 11 de julho de 2005, o dia que pode entrar para a história do nosso clube, venceremos o bambis e seremos campeões.