Tubulares receberam 3.500 torcedores
Antes do clássico entre Atlético e Coritiba, a polícia e os bombeiros fizeram a última vistoria nas arquibancadas tubulares da Arena neste domingo pela manhã.
Foram certificar se o Atlético cumpriu os itens pendentes: colocação de quiosques, banheiros femininos, isolamento (20 metros) da área entre as torcidas rivais e o isolamento dos cinco primeiros degraus.
Aprovada a vistoria, a torcida (exceto crianças, deficientes e idosos) pôde acompanhar a partida do novo local (que será desmontado nesta semana. Depois, será construída a arquibancada definitiva). Cerca de 3.500 atleticanos marcaram presença, aproveitando que o ingresso das tubulares custou R$ 10, enquanto a arquibancada fixa tinha como preço mais barato o bilhete de R$ 20.
"Aqui é ótimo. Dá para ver tudo", disse a psicóloga Márcia Alves. Já o estudante Edson Rodrigues já está pensando em como ficará a Arena dentro de alguns meses. "Depois que o Caldeirão ficar pronto, com a arquibancada definitiva, ficará lindo. Esta posição é muito boa para ver o jogo", disse.
Marcos Vieira, também estudante, elogiou a segurança e lamentou que o primeiro jogo da final da Libertadores não tivesse ocorrido na Arena. "Está perfeito. Isso prova que o jogo com o São Paulo poderia ter sido aqui".