São Paulo treinou pênaltis por uma hora e meia
SÃO PAULO – Apesar de demonstrar grande confiança na vitória contra o Atlético ainda no tempo normal, os jogadores do São Paulo dedicaram o período da manhã desta quarta-feira, véspera da final da Libertadores, para treinar cobranças de pênaltis. Caso o jogo termine empatado, por qualquer marcador, a decisão irá para prorrogação. Em caso de persistência da igualdade, o título será decidido na disputa de pênaltis.
Por essa razão, o técnico Paulo Autuori fez questão de treinar bem os jogadores para essa disputa, caso venha a ser necessário. Sem a presença de jornalistas, o elenco treinou cobrancás durante uma hora e meia. Todos foram orientados a não tocar no assunto, mas acabou vazando para a imprensa, conforme informou reportagem do Globo Online.
De acordo com a matéria do Globo, já houve até a escolha dos cinco cobradores oficiais. Os nomes não foram divulgados, mas os favoritos são Rogério Ceni, Luizão, Amoroso, Cicinho e Júnior. Outros que tiveram bom aproveitamento foram Fabão, Josué, Danilo e Diego Tardelli.
Reportagem: Furacao.com, direto de São Paulo