13 jul 2005 - 21h48

São Paulo treinou pênaltis por uma hora e meia

SÃO PAULO – Apesar de demonstrar grande confiança na vitória contra o Atlético ainda no tempo normal, os jogadores do São Paulo dedicaram o período da manhã desta quarta-feira, véspera da final da Libertadores, para treinar cobranças de pênaltis. Caso o jogo termine empatado, por qualquer marcador, a decisão irá para prorrogação. Em caso de persistência da igualdade, o título será decidido na disputa de pênaltis.

Por essa razão, o técnico Paulo Autuori fez questão de treinar bem os jogadores para essa disputa, caso venha a ser necessário. Sem a presença de jornalistas, o elenco treinou cobrancás durante uma hora e meia. Todos foram orientados a não tocar no assunto, mas acabou vazando para a imprensa, conforme informou reportagem do Globo Online.

De acordo com a matéria do Globo, já houve até a escolha dos cinco cobradores oficiais. Os nomes não foram divulgados, mas os favoritos são Rogério Ceni, Luizão, Amoroso, Cicinho e Júnior. Outros que tiveram bom aproveitamento foram Fabão, Josué, Danilo e Diego Tardelli.

Reportagem: Furacao.com, direto de São Paulo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…