22 jul 2005 - 10h48

Aloísio pode ser negociado com o futebol mexicano

Um dos destaques do Atlético na Copa Libertadores da América, o atacante Aloísio pode deixar o clube antes de terminar o contrato, em dezembro deste ano. O tetracampeão Bebeto, empresário de Aloísio, afirmou que foi procurado pelo Atlas, do México. O atacante, no entanto, garantiu que quer continuar no Atlético, onde se adaptou muito bem.

Aos 30 anos, Aloísio já defendeu o Flamengo, o Guarani e o Goiás e jogou seis anos na Europa. Primeiro na França, onde passou pelo Saint-Etienne e Paris Saint-Germain. O último clube do atacante foi o Rubin Kazan, da Rússia.

Futebol mexicano

O Atlas é o segundo time de Guadalajara. Há poucas semanas, o Atlético esteve na cidade para enfrentar o Chivas e treinou no centro de treinamentos do Atlas. Recentemente, o Furacão negociou dois atacantes com o futebol mexicano: Kléber e Alex Mineiro foram para o Tigres, de Monterrey.

Nesta sexta-feira, o Atlas anunciou oficialmente a contratação de dois atacantes brasileiros: os atacantes Marcelo, revelado pelas categorias de base do Fluminense, e Denilson Santos, que atuou as últimas temporadas no futebol do Oriente Médio.



Últimas Notícias