Campeonato Brasileiro
Tudo leva a crer que o Atlético está recuperado da fatídica derrota na Libertadores, pois o time manteve aquela garra que o deixou conhecido em toda América do Sul e Central. O time vinha mal e acabou vencendo o Coritiba em um Atletiba com o time reserva, 1X0 com gol da revelação Evandro. Evandro que se destacou no Mundial sub-20 defendendo as cores verde e amarela do Brasil.
Na rodada seguinte, o Atlético voou de São Paulo à Belo Horizonte e fez uma partida sensacional com o Atlético Mineiro fazendo dois gols logo no primeiro tempo e cedendo o empate em 2X2 logo no início do segundo tempo, mas o Atlético com a garra que lhe é peculiar fez 3×2 com um gol de falta do mineiro Fabrício. Um gol muito importante para este jogador que perdeu um penalty em um momento fatídico da partida final da Libertadores contra o São Paulo. Os 3X2 fez justiça à alma que o Atlético deu.
Ontem a vítima foi o Fluminense que diga-se de passagem,um bom time, tanto que se encontra em sexto lugar na tabela. Só que neste jogo pôde-se notar a presença do competente treinador Antônio Lopes que iria tirar o Lima, resolveu esperar um pouco e o avante deixou dois gols e no final quando o Fluminense empatou em 2X2. Lima saiu e entrou o Talismã Caetano que deu a vitória com um cabeçaço violento em um jogo que marcou a volta do Atlético aos braços da fanática e empolgante torcida que não deixou a peteca cair e já fala em título. 3X2 e recuperaçào surpreendente no Brasileirão.
Eu aproveito a deixa para pedir desculpas por ter criticado o Fabrício que foi escolhido como um dos meias do Dream Team da Libertadores.