Lopes perguntou a Finazzi se ele pode jogar
O técnico Antonio Lopes perguntou ao atacante Finazzi se ele se sente em condições de disputar o clássico deste sábado contra o Paraná Clube. A conversa foi revelada pelo próprio jogador, novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro.
"A primeira coisa que o professor Antonio Lopes fez, quando cheguei, foi me chamar para conversar e perguntar se eu tinha condições de jogo. Faz 35 dias que não jogo, é um bom tempo. Mas já treinei e me enturmei com os outros jogadores. Falei para o professor que se ele precisar de mim, estarei à disposição", afirmou Finazzi em entrevista ao site oficial do clube. Ele explicou que fez uma cirurgia na boca (porque levou uma cotovelada) e ficou 21 dias parado por esse motivo.
O atacante participou do treino desta sexta-feira e deverá fazer sua estréia no Atlético em substituição a Aloísio, suspenso pelo terceiro amarelo. "Estou tranqüilo e muito confiante. Espero que eu posso ajudar o Atlético a continuar com essa seqüência de bons resultados no Brasileiro. Este ano tem sido excelente para mim e espero que o meu desempenho continue o mesmo aqui no Atlético", afirmou.