22 jul 2005 - 15h19

Lopes perguntou a Finazzi se ele pode jogar

O técnico Antonio Lopes perguntou ao atacante Finazzi se ele se sente em condições de disputar o clássico deste sábado contra o Paraná Clube. A conversa foi revelada pelo próprio jogador, novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro.

"A primeira coisa que o professor Antonio Lopes fez, quando cheguei, foi me chamar para conversar e perguntar se eu tinha condições de jogo. Faz 35 dias que não jogo, é um bom tempo. Mas já treinei e me enturmei com os outros jogadores. Falei para o professor que se ele precisar de mim, estarei à disposição", afirmou Finazzi em entrevista ao site oficial do clube. Ele explicou que fez uma cirurgia na boca (porque levou uma cotovelada) e ficou 21 dias parado por esse motivo.

O atacante participou do treino desta sexta-feira e deverá fazer sua estréia no Atlético em substituição a Aloísio, suspenso pelo terceiro amarelo. "Estou tranqüilo e muito confiante. Espero que eu posso ajudar o Atlético a continuar com essa seqüência de bons resultados no Brasileiro. Este ano tem sido excelente para mim e espero que o meu desempenho continue o mesmo aqui no Atlético", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…