Mudança de estilo
Já são três vitórias no campeonato brasileiro e já não estamos mais na ultima colocação. Com o término da Libertadores o Atlético pode agora dedicar exclusivamente os seus esforços para o referido campeonato e almejar uma melhor colocação durante este primeiro turno.
E o segredo para estes melhores resultados é a continuação do trabalho iniciado pelo técnico Antonio Lopes e que a Diretoria do Atlético tome consciência que é mantendo um trabalho de continuidade com renovações conscientes quando necessárias, é que haverá retorno positivo.
Não adianta mudar todo o ano o time inteiro é preciso manter os principais jogadores no time e quando não houver está possibilidade e condições, os substitutos terão que ser da mesma qualidade para que a qualidade do grupo em geral não fique a baixo do que já existia.
É uma simples reposição de peças, como em um automóvel, não há como substituir peças que não seja igual, o carro não funciona. É assim também no futebol, quando mudam as peças e elas não tem a mesma qualidade e técnica o time não funciona e não consegue alcançar as vitórias.
Somente soluções coerentes, poderá manter o Atlético como sendo um time de projeção neste Campeonato Brasileiro, com contratações de valor e qualidade técnica para substituir as que futuramente poderão sair do clube.