A vingança – parte II
Escrevi neste espaço há alguns dias atrás falando sobre o clube verde aqui da capital que estava morrendo de inveja com a conquista do vice campeonato na Taça Libertadores do nosso querido Furacão.
Depois de comemorarem como verdadeiros são-paulinos o título pelo clube paulista conquistado, três dias depois levaram três do Botafogo em pleno “Coxo Pereira”…
Agora volto aqui para falar de um outro clube, de lá do Rio de Janeiro que no final do ano passado criou o maior clima de guerra do estádio deles, não deixando nem a nossa torcida entrar na cidade para acompanhar a partida que poderia valer o título do brasileiro para nós.
Ao final do jogo com a vitória deles, pareciam que eram eles quem haviam conquistado o brasileirão, tamanha a festa no gramado. Ontem eles sentiram o gosto amargo da vingança rubro-negra, tomaram de sete, e poderia ter sido dez, onze… humilhação demais!!!
Nesta vingança sobrou até para o técnico deles, que nada tinha a ver com o que fizeram no final do ano passado, mas tem muito a ver com o episódio das Laranjeiras em 1996, quando quase mataram o Ricardo Pinto.
Como é bom ver todos tramando fora campo para de alguma forma prejudicarem o furacão, e em campo aonde se joga verdadeiramente, nosso querido CAP arrasar os adversários como ontem!!!
Parabéns Atlético, é assim que se mostra para o Brasil, como é que se joga futebol!!!
Agora, com tanta vingança assim, fico a me perguntar como será no dia 20 de agosto quando o São Paulo não terá o que fazer para impedir que o jogo seja na ARENA?