29 jul 2005 - 10h42

Obras de conclusão podem começar antes do esperado

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Mário Celso Petraglia confirmou a informação divulgada ontem dando conta de que o Atlético adquiriu a parte do terreno divisório pertencente ao advogado Marcelo Gava, deixando o Clube com a propriedade total da área.

Petraglia também confirmou uma alteração no projeto inicial do estádio, para deixá-lo com capacidade para no mínimo 40 mil lugares (mínimo exigido para jogos como a final da Copa Libertadores).

O Colégio Expoente, inquilino do terreno, permanecerá instalado até o final de 2006. Porém, o Presidente do Conselho afirmou que as obras podem começar antes deste prazo, já que a área onde ficavam as canchas esportivas já foram desocupadas, liberando espaço para a construção antecipada do primeiro anel. Todavia, tudo dependerá da aprovação de um projeto de construção pela diretoria atleticana.

Ainda segundo a Gazeta do Povo, são várias as possibilidades que estão sendo cogitadas, dentre elas a implantação de um centro de convenções, com hotel e ginásio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…