4 ago 2005 - 0h25

Marín voltou a ficar no banco de reservas

Além do zagueiro Durval, outro jogador voltou a receber uma chance do técnico Antonio Lopes na noite desta quarta-feira, no jogo contra o Goiás. O lateral-esquerda colombiano Vladimir Marín foi chamado para a concentração e ficou no banco de reservas. Ele não entrou no jogo porque o titular Marcão jogou bem e foi muito elogiado por Lopes. Porém, a simples presença de Marín na suplência é um indício de que o treinador pretende dar uma nova chance ao jogador. Durante a semana, a imprensa argentina especulou o interesse do Boca Juniors em sua contratação. Marín tem contrato com o Atlético até o final desta temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…