16 ago 2005 - 19h09

Gionédis volta a chamar Finazzi de pangaré

O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, voltou a chamar o atacante Finazzi, do Atlético, de pangaré. No início do ano, o jogador foi oferecido ao Coxa, mas Gionédis recusou e declarou à imprensa que "pangaré por pangaré, fico com os meus". Meses depois, Finazzi acabou sendo contratado pelo Atlético. Em seis jogos com a camisa rubro-negra, o artilheiro do Campeonato Paulista deste ano marcou quatro gols.

Questionado sobre sua opinião diante do excelente desempenho de Finazzi no Furacão, Gionédis reafirmou que Finazzi é um pangaré. "O tempo mostrará", previu o cartola coxa-branca durante sua participação no programa Transamérica Esportes desta terça-feira.

Há uma semana, Finazzi foi questionado sobre essa polêmica pela reportagem da Tribuna do Paraná. "Fiquei sabendo desse comentário, mas não me importo com isso não”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…