Ponte Preta pode demitir Zetti nesta segunda
A diretoria da Ponte Preta vai se posicionar oficialmente somente nesta segunda-feira, mas é praticamente certa a demissão do técnico Zetti depois da quarta derrota consecutiva do time sob seu comando. O vexame, neste domingo, foi diante do Brasiliense: 4 a 0. Ele não deve dirigir o time contra o Atlético, quarta-feira, em Campinas, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.
O time vem de cinco derrotas seguidas, após liderar a competição por oito rodadas consecutivas, terminando o turno com 33 pontos. Mas caiu de ponta cabeça após a saída do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que se transferiu para o futebol japonês – Verdy Tokyo. Zetti, após o jogo, sentiu que sua situação é mesmo crítica.
"Agora é começar a pensar no jogo de quarta-feira. Temos que trabalhar. Eu ou outro treinador que possa vir no meu lugar. A gente sabe que a cultura do futebol brasileiro é a do resultado e até agora eu não tenho conseguido conquistá-los", concluiu.
Estevam Soares, ex-São Caetano, e Vágner Benazzi, ex-Fortaleza e atualmente no Joinville, são os nomes mais cotados. É muito provável, porém, que o auxiliar-técnico Nenê Santana seja efetivado.