Dos jogadores do Atlético Paranaense entregues ao departamento médico, o lateral Jancarlos é o que menos preocupa o técnico Antônio Lopes. Enquanto Fabrício ainda aguardará um longo período, Dagoberto está sem previsão e Aloísio ainda precisa de uma semana pra se recuperar, Jancarlos poderá inclusive enfrentar o Santos, na quarta-feira, na Arena da Baixada.
Ele mal completou 17 anos e já é considerado a maior promessa do Atlético nos últimos anos. Uma jóia rara que está sendo preparada para trilhar o mesmo caminho de Kléberson, Fernandinho, Jádson, Dagoberto e companhia. Assim é o atacante Ricardinho, que foi promovido este ano para a categoria principal e já pôde mostrar em dois jogos do Campeonato Brasileiro o seu potencial. Não foi muito tempo em campo mas, mesmo precoce, ele garante que está preparado para assumir a responsabilidade.
O jogador Alan Bahia reforçou ontem a lista de desfalques do Atlético. O volante foi vetado pelo departamento médico por causa de dores no púbis e passará duas semanas em recuperação. Com isso, serão cinco as baixas no jogo de quarta-feira, contra o Santos, na Arena.
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, entrará para a história do Campeonato Brasileiro na partida da próxima quarta-feira contra o Santos, na Kyocera Arena. O delegado será o quarto treinador que mais vezes dirigiu equipes no Nacional.
O Atlético ganhou mais um problema para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Arena. O volante Alan Bahia voltou a sentir dores e ficará duas semanas em recuperação, afastado da equipe. Segundo o departamento médico do clube, o jogador tem um problema crônico de pubalgia, que estava sob controle, mas que terá que ser novamente tratado com fisioterapia.
O Atlético Paranaense sofreu mais um desfalque para o jogo contra o Santos, quarta-feira, na Arena da Baixada. O volante Alan Bahia deixou o treino de ontem, sentindo uma inflamação pubiana, e vai ficar cerca de duas semanas afastado do Campeonato Brasileiro.
O técnico Antônio Lopes já tem alguns problemas para armar o time que vai enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Pois ontem ele ficou sabendo que ganhou mais um. Além de não poder contar com os jogadores Fabrício, Aloísio, Lima e Evandro, o treinador rubro-negro ficou sabendo que não poderá contar, também, com o volante Alan Bahia.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…