20 set 2005 - 12h53

Pai de Élber desmente negociação com o Atlético

O atacante Élber não deve ser o reforço tão especulado pela comissão técnica atleticana para o fim do Campeonato Brasileiro. O pai do jogador, José de Souza, falou em primeira mão com o Furacao.com. "O Élber já está com 33 anos, os filhos estão estudando na Alemanha e não há a menor chance dele voltar ao Brasil", afirmou.

Élber está numa lista de possíveis contratações para a temporada atual. Além dele, nomes como Marcel (ex-Coritiba) e Cláudio Pitbull (ex-Grêmio) também foram especulados nas reportagens da Tribuna do Paraná e Estado do Paraná. "O Élber já está em fim de carreira. No ano que vem ele deve voltar para Londrina, mas para descansar depois de encerrar a carreira", finalizou.

O atacante Élber foi revelado pelo Londrina e se destacou nas seleções brasileiras de base. Ainda muito novo, foi contratado pelo Milan, que o emprestou ao Grasshoppers, da Suíça. Eleito o melhor jogador estrangeiro do campeonato suíço, despertou o interesse do Stuttgart, onde chegou a jogar com o ex-atleticano Ratinho. Depois, atuou por sete temporadas no Bayern de Munique, onde virou ídolo da torcida e foi artilheiro do Campeonato Alemão em 2003. Bem adaptado à vida no país, Élber é considerado por especialistas um dos estrangeiros que melhor se expressam no idioma alemão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…