24 set 2005 - 22h25

Figueira terá reforços e casa cheia

O técnico do Figueirense, Adilson Batista, contará côm o reforço de três jogadores importantes que cumpriram suspensão na última patrida do alvinegro, contra o São Caetano: Cléber, Carlos Alberto e Bilu.

O suspenso agora é o lateral-direita Paulo Sérgio, que será substituído por Marquinhos Paraná. A zaga volta a ser formada por dois atletas: Cléber e Bebeto. No meio, Rodrigo Souto, Carlos Alberto e Bilu são quase certos. Edmundo, que estreou pelo Figueira justamente contra o Furacão, no primeiro turno, e Michel Bastos, os artilheiros do time, não saem. Restam duas vagas e quatro pretendentes em potencial: Adriano, Jonatas, Alexandre e Fernandes.

Casa cheia

O Figueira é o único time da Série A que ainda não conseguiu duas vitórias seguidas nesta edição do Brasileiro. E quer aproveitar que terá casa cheia contra o Furacão para tentar quebrar este tabu.

Todos os ingressos se esgotaram com a promoção da Nestlé que barateia o preço do ingresso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…