Fim da linha
Ontem o Delegado pegou o chapéu e picou a mula para o Corinthians. Não sei quais foram os verdadeiros motivos para isso, mas desconfio que um dos motivos foi a falta de contratação de jogadores de maior qualidade dos que aqui estão, pedido e até anunciado pelo referido treinador.
E isso é o grande motivo que todos já enxergaram, menos o MCP. Jogamos bem na Arena e ganhamos jogos difíceis, quando os jogos são fora o time sempre perde.
Duas ou uma ou o esquema para jogar na Baixada é um e para jogar fora é outro. Sendo que fora sempre acabamos no prejuízo e não ganhamos nada e ainda por cima temos que ouvir jogadores justificando o mal desempenho devido ao gramado, o tempo, desgaste físico e assim por diante. Só eles não entendem que isso também é um fator complicador para o time adversário.
Ao analisar este time durante este ano todos os torcedores, talvez como exceção de alguns torcedores. Ainda não chegamos ao um grupo coeso e entrosado para as partidas e com um agravante agora. Sem treinador!
Espero que o MCP & CIA não fiquem divagando o sexo do futuro treinador para que este seja contratado. Não venha com desculpas que o orçamento não dá para isso ou para aquilo. Times de orçamento piores que o nosso tem treinador de qualidade e time também.[
Já perdemos de contratar o Geninho ou talvez este não queira mais voltar para Baixada no momento. não poderemos contratar o Levi devido ao desentendimento com a diretoria e não podemos contratar um técnico sem expressão e cancha para este momento delicado que está passando o Atlético.
Então pergunto com todos os demais torcedores vem perguntando. Cadê o planejamento do futebol para este ano e seus objetivos? Quem foi o responsável por este planejamento tão equivocado e danoso para o futebol do clube? São estás as perguntas que todos em sua grande maioria fazem neste momento.
Caso isso foi feito por uma pessoa que não tenha conhecimento de futebol em seu âmago, sinto que estamos em uma situação complicada para esta reta final de ano e campeonato brasileiro.
Alguns vão escrever fomos vice da Libertadores e campeões paranaense. Mas do que isso adianta se foi somente um momento de lucidez do time que no momento não esta sintonizado com a situação aparente de apatia e desgaste físico e emocional.
Neste momento o novo treinador tem que ser um pouco psicólogo para colocar a casa em ordem. Se isso não for assim temo como muitos torcedores que iremos disputar a segundona de 2006 INFELIZMENTE DEVIDO AO AMADORISMO NO PLANEJAMENTO DO FUTEBOL.