O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2005 - 11h46

Mediocridade

O que fazer? O que tentar? Como é que um clube do porte do furacão é batido desta forma impiedosa por um rival que sequer existia a algum no cenário do futebol. Perdermos com dois gols de bola parada, sendo um vexatório através de um escanteio. Não há mais como tentar relevar essas derrotas e a forma como o furacão joga fora de casa, sem alma, sem raça, sem inspiração, sem criatividade. Teria sido por força da antecipada e anunciada saída de seu treinador. Acho que não ! Corrriam boatos de que o clima não era bom entre jogadores e comissão técnica. Mas a apatia e falta de vontade demonstrada ontem me deixou pasmo. Um clube não chega a nada assim e mais, aproxima-se sempre da zona indesejada, estando sendo premiado pelos demais clubes que rondam, mas igualmente perdem e nos auxiliam. Foram 90 minutos de absoluta inércia e falta de criatividade. Que Deus venha a se apiedar de noss campanha e ainda nos deixe respirar os ares da primeira divisão no ano que vem. Que a tão propalada mega estrutura do clube seja levado para o campo de jogo, pois somos vítimas do empirismo jogo a jogo e o sofrimento aumenta a cada dia. Levanta, Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…