Nome de Lori Sandri perde força nos bastidores
Depois de ter sido o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Atlético, Lori Paulo Sandri parece ter perdido a preferência da diretoria atleticana para assumir o comando do clube em substituição a Antonio Lopes, que foi contratado pelo Corinthians. A informação de que Sandri era o preferido para o posto de técnico do Atlético surgiu através de funcionários do próprio clube, que conversaram com repórteres de rádio.
Ontem mesmo Lori Sandri negou que tivesse sido procurado pelo Atlético, embora demonstrasse interesse em retornar ao clube que dirigiu em 1979 e 1983. Nesta segunda-feira, o site RubroNegro.Net informa que familiares de Lori disseram nesta segunda que o treinador ainda não foi consultado pelo Atlético. Com isso, há indícios de que o clube esteja procurando outros profissionais. Porém, em função do dinamismo das negociações, Lori continua no páreo.
Nelsinho Baptista e Tite chegaram a ser cogitados pela imprensa, mas seus salários estão acima do que o Atlético pretende desembolsar com um técnico. Uma das opções agora cogitada é a de que Borba Filho reassuma o comando de modo interino até que surja um nome de consenso ou que permaneça até o final do ano caso os resultados sejam positivos. Contra isso há o fato de que o próprio Borba não tem interesse em voltar a trabalhar como técnico.