Que vergonha
A derrota não é tudo, mas o péssimo futebol apresentado é o que preocupa. Uma equipe sem criação alguma no meio campo, um time se alma sem coração.
E o pior não dá para inscrever mais ninguém, pois as inscrições encerraram dia 23/09/2005, temos que ir com o que temos na prateleira.
Uma equipe que só joga e vence na Arena Kyocera, fora de casa é o time fraco, acho eu que o pior dos últimos dez anos.
Perdemos para um time que tem tres ex-jogadores (todos emprestados), Michel Bastos “O Carrasco” o Rodrigo Souto e o Jonatas, amigos não dá prá aceitar por mais fanáticos que sejamos, temos que ser realistas o time é fraco o meio de campo não existe e o ataque incompetente.
E para ajudar ainda perdemos nosso treinador que desde do início não unanimidade mais fez um bom trabalho, só espero que saibam contratar, não me venham co Lori “este é o rei da segunda divisão”, falam também em Tite, Péricles Chamusca, Nesinho Batista, mais se sou eu que decide faria uma proposta para o Márcio Bittencourt é” este que foi demitido do Corinthians” deixou o time na segunda posição, gente da nova geração mostrou sua capacidade pois pegou um time em péssimas condições na tabela com brigas internas fogueira de vaidades e outras encrencas fora campo, prá mim uma grande revelação, que já não mais aceita ser auxiliar técnico, deverá seguir carreira “solo”.
Espero que nossos dirigentes acertem na contratação do novo treinador, pois nós simples torcedores estamos fadados a continuar empurrando nosso “Furacão” e continuando a sofrer com a falta de qualidade técnica de nossa equipe.
Senhores o quem tem nos ajudado também são os outros resultados, pois nesta rodada tudo deu certo, fora nossa derrota, os que não podiam ganhar simplesmente perderam.
Vamos lá Furacão, fazer os 50 pontos urgente, prá escapar do rebolo, pois agora temos 7 jogos em casa e necessitamos fazer 21 pontos, para que possamos ter um final feliz.