2 out 2005 - 22h33

Torcida atleticana provoca árbitro e grita "Edílson"

O escândalo do apito na arbitragem do futebol brasileiro está trazendo conseqüências nos jogos do Brasileirão. Hoje, a cada lance duvidoso na partida entre Atlético e Flamengo, a torcida do Furacão gritava “Edílson! Edílson!” para o árbitro Cleber Wellington Abade, numa referência a Edílson Pereira de Carvalho, envolvido no caso de propinas em diversas partidas do campeonato.

O lance que mais irritou a torcida atleticana foi aos 21 minutos do 2º tempo, na expulsão do lateral-direita Jancarlos, que já tinha cartão amarelo e cometeu falta em André. Enquanto o jogador atleticano deixava o gramado, nas arquibancadas o coro era de “Edílson! Edílson!” para o árbitro da partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…