O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2006 - 16h29

Faltou um Leão

Senhores, me corrijam se eu estiver errado: se tivesémos um “Leão” no banco, duvido que o safado do árbitro e a (?) da bandeirinha não voltariam atrás. Me revoltei ontem, pois ficou claro para todo mundo que a falta foi fora da área.

Mas tanto os jogadores quanto o Sr. Givanildo foram muito amenos, nestes casos tem que pressionar, cobrar da arbitragem, se for pacato, dá no que deu, fomos roubados dentro da Kyocera Arena.

Quanto ao time ainda necessita ser arrumado, a noite está acabando com Jancarlos, o Evandro não demonstra raça, vontade, garra, parece que vive sonolento, tem que se espertar. O restante até que foi bem, também temos que levar em consideração o bom time do Inter, muito bem “arrumado dentro de campo”, defesa firme, meio campo pegador, ataque rápido, foi um bom jogo. O que estragou foi a arbitragem, mas espero que nossa diretoria entre com uma representação junto a comissão de árbitros, afinal as imagens deixam bem claro os erros da arbitragem.

Vamos, chega de Givanildo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…