O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2006 - 11h09

Macumba não!

Acreditar que macumba pode estar atravancando nosso time é demais! Chega de “cercar o frango”, tá na hora de colocar os pingos nos “is”. Não tem essa de macumba, não. Já diz a máxima que se macumba ganhasse jogo, campeonato bahiano não teria vencedor.

Dizer que o Cléber fez grandes defesas no 1º tempo me causa entranheza. No 1º tempo o Goiás mal chegou. A verdade é que nossa defesa se posiciona mal devido a duas razões: os jogadores são muito ruins ou estão sendo mal treinados? Como já conhecemos todos os jogadores há algum tempo acabo acreditando na segunda hipótese.

Mas o delegado Antonio Lopes também desconfiava. Tanto que colocou o número 18 do Goiás em cima do Danilo. Coitado, sem a cobertura do Erandir e do Ivan (Fabrícío, assim como no jogo com os coxas há 3 anos e também contra o Fluminense, vai pro meio e adeus marcação) ficou à ver navios. O “paraíba” deveria ser engenheiro, adora abrir avenidas, assim como no jogo contra o Inter novamente abriu o meio, desta vez para o delegado. Deixa três zagueiros plantados atrás e o Alan correndo a toa no meio. Deveria ter tirado um zagueiro e não o Erandir.

Esta são as razões pela qual perdemos e não por macumba! Erros de posicionamento, erros de substituição e más finalizações. Chega! Adeus Giva. Você tem que ficar lá em cima, ganhar seu 19º título, quem sabe o campeonato da segundona ou a 3 divisão do Rio Grande do Norte. O Furacão não tem lugar para técnicos medíocres de 2ª divisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…