Time ou empresa? 2ª divisão ou falência?
Simplesmente não se pode entender tampouco aceitar mais uma derrota e o pior, a continuidade de um técnico que nem de longe tem o perfil para trabalhar e dirigir um time como o Atlético. Todo treinador que chegou ao Atlético se não era apaixonou-se pelo time, pela torcida, justamente por sentir o que todo atleticano emanava: o amor e a paixão por uma camisa que só se veste por amor.
E é isto que está faltando, vestir a camisa. A começar da diretoria, que não enxerga mais um time, mas sim uma empresa. E diga-se de passagem, vem demonstrando um mau administrador. É ainda inacreditável ouvir em entrevistas que técnicos que já estiveram a frente do Atlético e jogadores que já vestiram e muito bem nossa camisa, dizerem que não vêm porque “não querem pagar o que pediram” para onde vai então tanto dinheiro arrecadado com exclusividades, vendas grandiosas, parcerias milionárias? Pois se já pagamos até um técnico campeão mundial.
Fico pensando se, por apenas um jogo, o torcedor atleticano deixa o coração em casa e agisse como um cliente que não compra novamente um produto que não lhe satisfez, se agíssemos apenas por um jogo assim, com a razão e na Baixada só estivesse a torcida adversária. Talvez fosse a única maneira da diretoria sentir: no bolso. Mas esqueçamos, somos atleticanos…e sábado estaremos lá, só nos resta saber para ver o que.