Foi triste
Fui ver o jogo do Atlético na última quarta-feira e fiquei impressionado, como esse time chamado Fortaleza é forte, porque empatar com o Atlético na Baixada é coisa rara. Ahh, me desculpem estou no ano de 2006, então vou começar de novo.
Agora falando sério, como que pode um técnico dar tantas chances a um jogador como ele está dando para Moreno, nossa! Essa história de dar chance a lateral fraco já me é familiar, será Roberto Carlos? Estava ficando louco nas arquibancadas, o lateral em questão pegava a bola eu falava, vai tocar pra trás, dito e feito, voltava a bola quase no goleiro. Marcão, por favor volte.
Agora passando para o meio campo, ai que saudade de um jogador rápido, ofensivo como Adriano Gabiru, craque como Jadson, inteligente como Kleberson, mas não vou entrar no mérito de contratar, porque pelo jeito vamos ter que empurrar com a barriga até o próximo campeonato e se Deus e Petraglia quiserem, não cair para a lástimavel segunda divisão.
Foi triste, muito triste ver os jogadores sem gana, eu disse gana, não grana. Foi triste ver Válber correr e dar o sangue para tentar fazer o que os outros titulares não fizeram, esse sim tem o sangue rubro-negro, foi triste ver Jancarlos não agüentar dar um pique certo, foi triste ver Givanildo não dar se quer um grito de “força…raça!” Nossa, essa história também me é familiar, será Parreira?
Só espero que o final da nossa história não seja igual a essa que todos já conheceram.