Lição 2
Como já esperado o registro do jogador Marcos Aurélio está temporariamente impedido de acontecer, até a data do julgamento. Mas isso já para a torcida é um fato consumado, nós torcedores rubro negros de coração não queremos mais este tipo de profissional em nossos meio, nós queremos profissional que se identifique com o clube e só traga para nós o que a de bom no futebol.
Acho que vai ser mais uma grande perda de tempo esta briga judicial com o jogador Marcos Aurélio como está sendo com Dagoberto e como foi com Aloísio. Como já sabemos os finais destas novelas, o que deveria ser focado neste momento é o time e não estas ações extracampo que estão ocorrendo.
Estamos para iniciar o Paranaense e Copa do Brasil e não temos informações precisas sobre o que está ocorrendo dentro dos portões do CT do Caju.
O que foi informado oficialmente é o que já ocorreu ano passado e todos nós sabemos o que resultou deste planejamento. Nada, ou melhor, uma baita dor de cabeça nos torcedores vendo a cada rodada o time oscilando entre a zona de rebaixamento e o acesso ao grupo da Sul Americana. Este ano tem que ser diferente, pois a sorte não bate duas vezes na porta.
Portando dirigentes rubro negros vamos deixar a mascara de lado e sair do mundo da lua e trabalhar como era antes. Com os pés no chão.