Não acabou 2006 ainda?
Pois é, foi essa a impressão que tive ontem. O time até criou alguma coisa contra o inexistente J. Malucelli, depois morreu em campo e no final vieram os mesmos discursos de sempre. A falta de atenção nos tirou a vitória, faltou sorte em algumas conclusões, vacilamos quando não podíamos e nos custou a vitória etc.
Olha, o esboço de como vai ser nosso ano já está feito. Claro, estamos com o time B. Mas nosso time “A” é pouca coisa melhor. Pouca mesmo!
Como que jogadores que nunca jogam, voltaram de empréstimo ou coisa parecida ficam desatentos no jogo? Diminuem o ritmo? Justo eles que mais precisam mostrar serviço. Tinham que jogar com garra, paixão, superar a própria deficiência técnica. Mas não, nossos jogadores não fazem isso. Preferem ficar tranquilos, e deixar o resultado do jogo acontecer naturalmente.
E o pior de tudo: o que faz o Dagoberto no time? Porque? Qual a necessidade? Um jogador que não quer mais jogar aqui. E influencia negativamente os outros jogadores. É a maçã podre que estraga tudo ao redor. Coisas de Atlético mesmo!!
Só torço e rezo para que 2007 seja melhor do que 2006. É frustrante ficar até o fim do campeonato fazendo contas, torcendo contra os outros para não cairmos.
Espero que a diretoria acorde, se mexa, para que nós tenhamos um ano com mais alegrias.