O ingresso mais caro do mundo
Atualmente os torcedores do nosso clube do coração encontram-se em mais uma controvérsia sobre o valor dos ingressos e a nova campanha para angariar sócios. Uma parte argumenta que o ingresso é caro, assim como a mensalidade do sócio. Outros estão convencidos que a diretoria agiu no caminho certo.
Para analisar qual é o ingresso de futebol mais caro em Curitiba, parti de uma analogia simples, que está ancorada no seguinte exemplo.
Qual o restaurante mais caro de Curitiba?
O restaurante mais caro é onde você entra, senta, come e bebe e depois adoece devido a ingestão de vírus, bactérias, protozoários, fungos, ovos de vermes além de outros agentes infecciosos vindos devido à falta de higiene e treinamento dos funcionários, péssimas instalações e condições de armazenamento, manipulação e processamento dos gêneros alimentícios de forma inadequada.
A conta em si no restaurante não é nada se comparada à conta do tratamento médico que vem a seguir e que é enorme.
Analogamente, mirando os times da capital e o nosso principal rival na cidade, peço que façam uma reflexão:
Qual o estádio mais caro em Curitiba?
Aquele onde você entra, senta, come, bebe, assiste o jogo e depois adoece devido a péssima atuação de jogadores medíocres, má administração de uma diretoria incompetente, sofrimento com humilhação nas ruas, confronto físico com jogadores, ataques pessoais ao presidente, vergonha de falar da sua paixão.
Esse é o ingresso mais caro do mundo!!
Olha a conta que o torcedor do CFC está pagando agora.
Baixaram novamente os preços, mas cliente enganado mais de uma vez não volta no mesmo restaurante, somente quando identificar uma placa na frente informando “SOB NOVA DIREÇÃO”. Só então terá curiosidade em entrar de novo.
Não quero isso para o nosso CAP.
A diretoria está no rumo certo.