Respeito aos torcedores
A primeira vez que cheguei ao espaço destinado ao credenciamento dos futuros sócios, era aproxiamadamente 10 horas da manhã. Já havia algumas pessoas irritadas com a demora no atendimento e eu pensava comigo mesmo: “que exagero, está tudo tão organizado!”. As 10h20m fui atendido e foi feita uma explicação de como seria o sistema de pagamento e escolha de cadeiras no estádio. Até aí tudo maravilha.
Então chegou a hora de esperar para que meus dados fossem atualizados no tal sistema. Aí começa a falta de respeito e planejamento para conosco, torcedores…
Pediram para que eu voltasse por volta das 16h, já que estavam com problema operacional e não estavam dando conta de todos os atendimento. Fui para casa e voltei as 16h como me foi solicitado. Peguei a senha 54 e estava sendo chamada a senha 31. Só fui chamado para ser atendido por volta das 19h.
Mas o pior estava por vir ainda! Nitidamente os funcionários do Atlético, não sabiam operar o sistema de dados que eles tinham em mãos. Tive que falar várias vezes o meu nome, cpf, endereço e outros dados. Um verdadeiro saco. Olhava para os atendentes e via nas feições desses que eles não sabiam o que estavam fazendo… LAMENTÁVEL! Eu não acredito que eles tenham cadastrado mais que 70 novos sócios no dia 15/01, pela lentidão no atendimento. Esta aí o meu desabafo e espero que no ano que vem, quando formos confirmar a nossa “continuação” como sócio, um telefone ou um e-mail já basta para a atuallização de dados, porque jamais passarei por isso de novo!