Perspectivas de um futuro promissor
Bom, mesmo estando afastado dos jogos do meu Furacão, pois atualmente estou morando em Alagoas, continuo acompanhando o time do meu coração, graças a este site totalmente 100% dos torcedores e aos jornais do nosso estado do Paraná.
O problema é que as notícias continuam as mesmas, brigas judiciais com jogadores gerenciados por “escrápulas” empresariais e diretoria que não permite o acesso de jornalistas às notícias internas do clube, no seu dia-a-dia.
Mas como nada disso é novidade, infelizmente já estamos acostumados (o que não poderia acontecer).
O que me deixa contente é ver um time junior do Atlético se destacando e conseguindo um feito inédito para um clube paranaense, chegando nas semi-finais de um torneio, que mostra os futuros craques brasileiros. Isso sim me deixa, de certa maneira, entusiasmado com o trabalho feito pela diretoria nas categorias de base, pois volta e meia vemos as notícias dos nossos times de base conquistando títulos, ou pelo menos, chegando em finais de campeonatos.
Por mais que esta diretoria seja, digamos assim, “um pouco possesiva”, não permitindo acesso aos bastidores interno do clube, querendo, acredito eu, preservar os jogadores, eles fazem um excelente trabalho nestas categorias inferiores, pois sempre temos jogadores em seleções brasileiras de base, como o Roberto. O que falta é assegurarmos estes jogadores nos times profissionais, sem que tenhamos o risco de perder estes jogadores, sem ao menos utilizá-los de maneira produtiva nos times profissional.
O que a diretoria deve fazer é prestar assistência a estes jogadores, para que depois eles não acabem se voltando contra o nosso time, como o caso do Dagoberto e do Marcos Aurélio.
No mais, continuo levando o nome do nosso time aonde vou, mostrando fotos do nosso estádio lotado e divulgando o nome do Furacão pelo Brasil afora.