31 jan 2007 - 16h09

Para Teixeira, clube não pode depender de um jogador

O diretor desportivo Marcos Moura Teixeira anunciou nesta quarta-feira as razões da saída do meia Ramon do Atlético. De acordo com ele, o jogador não ficou satisfeito com as opções de aluguel de apartamento em Curitiba e o contrato foi rescindido. O dirigente minimizou a saída do meia. "O clube não pode depender apenas de um só jogador. Temos um excelente plantel para o ano e Vadão (técnico) vai encontrar alternativas para cada peça do elenco", afirmou ele durante a coletiva.

Com informações do Paraná-Online.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…