7 fev 2007 - 11h25

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atraso para o embarque rende três dias de suspensão a Dagoberto
O Atlético suspendeu ontem o atacante Dagoberto por três dias, além de aplicar uma multa de 5% sobre o seu salário. Convocado para integrar a delegação que viajou a Maringá (local da concentração) na segunda-feira – o time enfrenta o Paranavaí, hoje, às 21 horas, na casa do adversário –, o jogador não compareceu ao embarque. Dagoberto participou no domingo à noite do programa Terceiro Tempo (Rede Record), em São Paulo, e não conseguiu chegar a tempo ao CT do Caju.

 

Reservas do Atlético querem mostrar força
Após a estréia com goleada dos “titulares”, no último sábado, contra o Nacional, os “reservas” precisam de uma vitória esta noite, para sustentar o discurso da igualdade. “Não tem divisão de time A e B. Como não tem condições de jogar todo mundo, é a chance para todos mostrarem trabalho”, diz o lateral-direito Nei.

 

Dinâmica do futebol move o time no Noroeste
Em seis das sete rodadas do Estadual, o Atlético foi representado por seu time B. E o funil está cada vez mais apertado. Jogadores que não tiveram bom desempenho perderam espaço, caso do lateral-esquerdo Beto e do atacante Jonatas. Aqueles que se destacaram já foram chamados por Vadão, como o meia Evandro e o volante Erandir.

 

Ventania tenta manter ritmo do Furacão
Depois da goleada do Atlético Paranaense com os jogadores titulares – o autêntico Furacão – sobre o Nacional, por 5 a 1, no sábado, o Ventania (time B) volta a campo nesta quarta-feira para tentar manter o ritmo. Porém, o adversário é o forte Paranavaí, que está um ponto à frente do Atlético na classificação.

 

Paranavaí recebe o time reserva do Atlético
O treinador cobrou mais empenho da jovem equipe e espera que o time B repita a boa atuação do Furacão na goleada sobre o Nacional: "tivemos uma conversa antes do treino e todos estão conscientes que terão mais uma oportunidade de mostrar o que sabem", afirma.

 

Ventania vai em busca de mais três pontinhos
O negócio é se preservar para o jogão do final de semana e deixar os reservas que cansem à vontade nessas viagens pelo interior. Depois da goleada do Atlético Paranaense com os jogadores titulares – o autêntico Furacão – sobre o Nacional, por 5 a 1, no sábado, o Ventania (time B) volta a campo, hoje, a partir das 21horas, para tentar manter o ritmo. Porém, o adversário é o forte Paranavaí, que está um ponto à frente do Atlético na classificação. "Hoje em dia, todo jogo é uma pedreira. Teremos dificuldades, com certeza, mas vamos em busca da vitória", diz o técnico Ivo Secchi.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…