Virada no Couto Pereira em 2004
Campeonato brasileiro de 2004, segundo turno, Atlético e coritiba vinham de boas seqüências de vitórias, o rubro-negro disputava as primeiras colocações junto com Santos, São Paulo e São Caetano enquanto os verdinhos se encontravam em uma posição intermediária. O Furacão não ganhava no Couto há anos, já havia perdido naquele ano no primeiro jogo na final do paranaense por 2 x 1, que resultou na desastrosa perda do título dentro da Baixada.
Passado o trauma e com um time muito bem armado pelo Levir e comandado por Washington e companhia, o rubro-negro começa o jogo desatento, a primeira etapa não empolga muito. Veio o segundo tempo e junto com ele as emoções, logo no começo o coxa abre o placar com Alemão, a torcida verdinha que estava nas cadeiras próximo a torcida atleticana, provoca aos berros 1,2,3 o Atlético é freguês.
O grito que ecoava no estádio mecheu com o brio dos jogadores e da torcida que se superaram dentro de campo e nas arquibancadas. Até que o meia Fernandinho empata e incendeia o jogo, cinco minutos mais tarde veio o castigo, um chute da entrada da área que o goleiro Fernando espalmou nos pés de Washington, que virou o placar e calou os coxas em pleno Couto Pereira.
Daí pra frente só se ouviu a torcida atleticana, que comandada pela Fanáticos, fazia tremer as arquibancadas do estádio. No apito final do juiz os jogadores se dirigiram até a torcida rubro-negra e por alguns minutos comemoraram ao som de Atirei o pau nos coxa… Depois dessa partida o Atlético arrancou para o vice-campeonato brasileiro em 2004.