O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2007 - 11h25

Reclamação

Quero aproveitar este espaço para fazer uma reclamação! Depois de mandar dois e-mails para o clube (ano passado e este ano), e não obter retorno, preciso expor a todos os amigos atleticanos minha indignação com relação às meias-entradas.

Meu marido está cursando o último ano na Unicenp, mas para ir a jogos na Baixada precisa pagar uma entrada inteira. Absurdo? Pois é! Esta é a realidade.

No jogo de sábado passado, contra o Nacional, fomos até a bilheteria para comprar os ingressos. Como as aulas nesta faculdade não se iniciaram, levamos a carteirinha, boleto bancário da primeira parcela das mensalidades e até o contrato de matrícula, pois esta era a única maneira de comprovar que ele realmente estuda. Depois de esperarmos uns minutos na fila, veio a notícia que o clube não aceita carteirinha desta instituição, não podendo assim ser efetuada a compra da meia-entrada. Discutimos um pouco, insistindo que não seria justo ele pagar uma entrada inteira, sendo que tem como provar que ele realmente estuda. Segundo a moça da bilheteria, o clube já entrou em contato com esta instituição, solicitando a data de vencimento nas carteirinhas.

Mas agora eu pergunto, será que é realmente viável para a Unicenp fazer novas carteirinhas para todos os alunos, sendo que eles utilizam a mesma carteirinha para o decorrer de todo o curso? Eles têm como provar que o aluno realmente estuda na faculdade, pois verificam tudo através do código de barras e número da matrícula. Lembrando que nunca tivemos problemas em outros estabelecimentos, onde o direito dos estudantes é respeitado.

Neste domingo fomos até a bilheteria, onde tivemos que pagar R$ 30,00 para este jogo, mais R$ 30,00 para meu ingresso. Na fila percebemos mais algumas reclamações de pessoas que tinham como provar que estudam, estavam com a carteirinha e também não puderam adquirir a meia-entrada.

Outra pergunta, se o clube realmente está verificando a veracidade de cada documento, por que não aceitar a carteirinha desta instituição? É tão simples, basta conferir com a faculdade o número da matrícula existente na carteirinha. Tenho certeza que outros atleticanos estão sendo prejudicados com tudo isso.

Nós, como temos que correr atrás dos nossos direitos, já entramos em contato com pessoas ligadas a órgãos de defesa ao consumidor, e já nos informaram que o clube está nos tirando o direito de pagar meia-entrada, e quanto maior o número de reclamações, maiores as chances de obtermos resultados positivos a nosso favor.

Espero que o clube entre em contato comigo através do meu e-mail, pois como comentei no início do texto, depois de duas tentativas, ainda não obtive respostas. Saudações Atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…