13 fev 2007 - 15h21

A hora e a vez de Pedro Oldoni

A contusão do atacante Denis Marques, vetado pelo departamento médico para a partida desta quarta-feira contra o Roma, em Apucarana, pelo Campeonato Paranaense, abre uma nova oportunidade para o jovem Pedro Oldoni.

Aos 22 anos, o centroavante já participou de 23 partidas pelo Furacão desde o ano passado, tendo anotado nada menos do que 12 gols. Uma excelente média, considerando-se que o jogador teve poucas oportunidades de jogar durante os 90 minutos – como contra Goiás (1 gol), Botafogo (3 gols) e Fluminense (1 gol). Na maioria das partidas, ainda como reserva no time profissional, Oldoni entrou em campo após o intervalo. Contra Vasco, Nacional-URU e Juventude, por exemplo, marcou um gol mesmo tendo entrado depois dos 70 minutos de partida.

Como Denis Marques foi muito criticado no Atletiba, apesar de ter feito uma ótima assistência para o gol de Ferreira, esta pode ser a chance de ouro para Pedro Oldoni provar que tem condições de ser titular da equipe. O Furacão já está definido para a partida de quarta-feira. O Rubro-Negro entra em campo com: Cléber;Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Alex Mineiro e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…