A hora e a vez de Pedro Oldoni
A contusão do atacante Denis Marques, vetado pelo departamento médico para a partida desta quarta-feira contra o Roma, em Apucarana, pelo Campeonato Paranaense, abre uma nova oportunidade para o jovem Pedro Oldoni.
Aos 22 anos, o centroavante já participou de 23 partidas pelo Furacão desde o ano passado, tendo anotado nada menos do que 12 gols. Uma excelente média, considerando-se que o jogador teve poucas oportunidades de jogar durante os 90 minutos como contra Goiás (1 gol), Botafogo (3 gols) e Fluminense (1 gol). Na maioria das partidas, ainda como reserva no time profissional, Oldoni entrou em campo após o intervalo. Contra Vasco, Nacional-URU e Juventude, por exemplo, marcou um gol mesmo tendo entrado depois dos 70 minutos de partida.
Como Denis Marques foi muito criticado no Atletiba, apesar de ter feito uma ótima assistência para o gol de Ferreira, esta pode ser a chance de ouro para Pedro Oldoni provar que tem condições de ser titular da equipe. O Furacão já está definido para a partida de quarta-feira. O Rubro-Negro entra em campo com: Cléber;Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Alex Mineiro e Pedro Oldoni.