17 fev 2007 - 23h20

Atlético sofreu novamente com erros do árbitro

A arbitragem do jogo entre Atlético e Adap Galo neste sábado de Carnaval foi, para dizer o mínimo, desastrosa. O árbitro Marcos Daniel de Camargo e seus auxiliares não tiveram influência direta do resultado final do jogo, mas o festival de lambanças foi generalizado durante a partida.

No primeiro tempo, o árbitro atrapalhou duas jogadas do ataque atleticano. Na conclusão de uma tabela, ele deu o contra-ataque para o time da Adap Galo, atrapalhando as pretensões de gol por parte do time Rubro-Negro.

Na volta do intervalo, o atacante Alex Mineiro parecia estar sendo perseguido pelo árbitro. Bastava ele ir em direção à bola que a falta era anotada em favor dos zagueiros do time de Maringá. A maioria das faltas que Alex sofria era invertida por Camargo.

O principal erro da arbitragem ocorreu no lance em que saiu o gol da Adap Galo. O atacante Denis Marques sofreu falta do zagueiro no campo de ataque. Contudo, a infração não foi marcada e o time do interior puxou contra-ataque. Na conclusão da jogada, Adriano acabou empatando o jogo. “Começou no erro do bandeira, porque ele não deu uma falta no Denis", justificou o técnico Vadão, que apesar disso absolveu a arbitragem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…