Atlético sofreu novamente com erros do árbitro
A arbitragem do jogo entre Atlético e Adap Galo neste sábado de Carnaval foi, para dizer o mínimo, desastrosa. O árbitro Marcos Daniel de Camargo e seus auxiliares não tiveram influência direta do resultado final do jogo, mas o festival de lambanças foi generalizado durante a partida.
No primeiro tempo, o árbitro atrapalhou duas jogadas do ataque atleticano. Na conclusão de uma tabela, ele deu o contra-ataque para o time da Adap Galo, atrapalhando as pretensões de gol por parte do time Rubro-Negro.
Na volta do intervalo, o atacante Alex Mineiro parecia estar sendo perseguido pelo árbitro. Bastava ele ir em direção à bola que a falta era anotada em favor dos zagueiros do time de Maringá. A maioria das faltas que Alex sofria era invertida por Camargo.
O principal erro da arbitragem ocorreu no lance em que saiu o gol da Adap Galo. O atacante Denis Marques sofreu falta do zagueiro no campo de ataque. Contudo, a infração não foi marcada e o time do interior puxou contra-ataque. Na conclusão da jogada, Adriano acabou empatando o jogo. Começou no erro do bandeira, porque ele não deu uma falta no Denis", justificou o técnico Vadão, que apesar disso absolveu a arbitragem.